segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SENHOR JESUS DAI-ME MAIS PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA. CERTAS COISAS SINCERAMENTE EU NÃO AGUENTO.

Olá gente, queridos leitores! Eu estava preparando um outro artigo para vocês, quando me deparei com esse absurdo e ai me voltei a ele. Eu não sei quanto a vocês, mas eu honestamente, não aguento certas coisas e que bom (ebaaaa!) que tenho meu blog para compartilhar minhas indignações com vocês, obrigada de s2. 

Uma artista coreana a Sra. Mary K. Baxter, ou  uma "mulher louca coreana" (denominação minha)
da foto ao lado, propagou na TV e na internet sua loucura: Na manhã de 1976, JESUS A LEVOU AO INFERNO E PEDIU QUE DESENHASSE TUDO O QUE VIU. Sim amigos, uma insanidade que eu nem sei como rotular melhor. Esta mulher, afirma que o próprio Jesus a chamou para conhecer o inferno (essa blogueira não está louca, são palavras da criatura) e Jesus a levou para o inferno durante
30 noites para que ela relatasse ao mundo suas visões. Há várias versões do relato dela, mas investiguei mais a fundo e vi uma entrevista da mesma a um canal de TV (com certeza sensacionalista), que vocês encontram facilmente no YouTube, mas sinceramente, não percam seu tempo #ficadica. Pois bem, dai ela vai narrando suas visões horrendas seus temores e tal e tal. Eu não vou nem entrar no mérito religioso, pois acredito que ficaríamos nesse artigo páginas e páginas. Respeito todas as crenças religiosas, as convicções individuais e coletivas. Sou na verdade uma pessoa relativista, pois sei que NINGUÉM, eu disse NINGUÉM é dono da VERDADE ABSOLUTA. Tudo em que acreditamos além mundo é apenas uma questão de fé, e digo mais, só deve criticar algo, quem conhece, quem estuda, quem filosofa sobre. Minha indignação é as insanidades ditas. É que, não sei se isso é algo de uma igreja específica, ou da própria artista, o fato é que, ela "pinta" um inferno, um diabo, "batido", "manjado" a 2 milênios pelos ocidentais e muitos milênios pelas culturas orientais. Ela não acrescenta nada, repete coisas que se aprende desde criança e o pior parece uma conversa de bêbado, sem nexo, sem nada consistente.

Na minha humilde opinião ela quis chamar à atenção e nem ao menos se preparou para isso, ou na outra descrição que dei a ela, se trata de uma pessoa que precisa de ajuda psiquiatra urgente. O fato é que muitas pessoas estão vendo o vídeo, apenas no link abaixo, mais de 1 milhão de visitas e sabe aquela brincadeira "telefone sem fio", que cada um vai passando uma informação e a mesma ao final fica totalmente alterada? 

É isso. Fico pensando nas consequências
que essa pessoa não pensou com certeza. Já vi pessoas que dizem acreditar nela, divulgam os vídeos, dizendo que ela é uma enviada de Jesus, perguntando a ela o que devem fazer para não ir para o inferno. Alguns mais fanáticos, ou mais espertos "se é que vocês me entendem" podem usar isso para uso próprio em suas religiões ou igrejas para fazer uma lavagem cerebral, onde as pessoas terão pavor do "inferno da coreana", onde ela diz que não tem perdão para ninguém, até ao assistir uma TV, pessoas irão para lá. Gente, vamos fazer como "o pensador de Rodin", pensar um pouco, antes de sair por ai, falando imbecilidades como essas e por favor meu queridos, comentem esse artigo, quero muito ler a opinião de vocês.


Nenhum comentário: