quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MATUSALÉNS DA JUSTIÇA COMEM PIZZA, ENQUANTO O POVO BRASILEIRO SE FODE!

 

Olá gente. Eu hoje estou INTOLERANTE AO EXTREMO. E não é para menos, me desculpem pelos inevitáveis palavrões. Assisti, me indignei e compartilhei com vocês a NOVELA CASO MENSALÃO NO STF (Supremo Tribunal Federal). Pois é... No fim tudo acaba não é mesmo? Não. Para o STF, "alguns casos" não acabam jamais. É uma vergonha a nossa corte máxima, esfregar na cara do povo brasileiro em sua maioria, pobres vítimas do sistema, que em nosso glorioso país a justiça é CEGA, PUTA, SURDA E MUDA. Típica vagabunda do gueto mais nojento das cidades (me desculpem as profissionais do sexo que fazem dele sua profissão e são o que são). O meu dinheiro, o seu e de todos os contribuintes foi literalmente jogado na privada da "Casa dos Deuses da Justiça". Um peso, muitas medidas. Balança que pende sempre para o mais forte.  Para se ter uma noção da minha indignação um "simples mortal" chega a morrer sem ter o seu processo julgado pelo topo da pirâmide jurisdicional brasileira. Presos permanecem encarcerados, mesmo com suas garantias constitucionais garantidas, processos se arrastam como lesmas na lama por anos a fins. Meu sentimento profundo é NOJO, na literalidade da palavra. Nossa justiça mancha sua reputação em prol de BANDIDOS DE TERNO E GRAVATA, POLÍTICOS CORRUPTOS. Ah! mas eu esqueci que existem os "Embargos Infringentes" que nada mais são que "o direito de reclamar no processo". Porra! por que arrastaram por mais de 7 anos um processo e mesmo depois dos réus serem condenados ainda dão mais tempo para que se diga se o que foi julgado é certo ou se eles mesmos erraram em seus julgamentos? Muito burro isso não acham? Não senhores, foi tudo milimetricamente pensado e incorporado ao regimento da nobre casa. Pode estar em mil regimentos, mas a moral de um país e a soberania do seu povo, são maiores que um regimento interno. Não acham? E para que serve a nossa Constituição? Para enfeitar estantes? Digam logo a todos nós brasileiros para esquecermos que temos uma lei máxima no Brasil. Que rasguemos a Carta Magna em praça pública. Com toda educação "Juízes Máximos", pois não sou uma pessoa tão educada quanto Vossas Excelências, que conseguem FUDER COM UMA NAÇÃO EM LINDAS PALAVRAS EM LATIM vou retribuir o que os senhores pensam ao nosso respeito: VÃO TOMAR EM SEUS VALOROSOS ÂNUS! Ai que alívio poder ao menos expressar meu pensamento, tenho esse direito constitucional. Posso dizer que a decisão de hoje na mão do Poderoso Celso de Mello, foi na verdade o "PLANO B" para garantir que tudo foi feito "à luz da justiça". Me respeitem magistrados, donos de todas as "verdades convenientes", eu não sou burra! O que vimos foi um "Circo armado lá em Brasília", cujas atrações começam no Congresso e terminam no Judiciário. Sabe a parte triste da história: Eu, você e um povo pagar pelas palhaçadas que só eles riem. Cadê a urgência na saúde? na educação? no direito de brasileirinhos nascerem livres e dignos? Não, meus amigos, nossas crianças da pobreza não têm nem lugar garantido nas maternidades e quando nascem, milhares não completam 1 ano de vida. Faltam hospitais para o "povo dos políticos" ser tratado de uma simples gripe a um câncer. E digo mais, muito mais, o pobre tem dificuldades até para morrer, com cemitérios públicos lotados em todo o país. Não vou me prolongar mais por que meu estômago está embrulhado MINHA VONTADE ERA VOMITAR NA SALA DA JUSTIÇA (não a do desenho animado, eles são super-heróis, gente  fina). O vídeo abaixo mostra o que o STF fez com O GIGANTE QUE NÃO ACORDOU, APENAS ABRIU UM OLHO. Vocês não acham que ele tem urgência em acordar para fazer valer? Eu acho...

 


Nenhum comentário: