quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A INVOLUÇÃO DO HOMEM DA PEDRA

Olá gente. Hoje vou escrever sobre um assunto que me incomoda muito. A INVOLUÇÃO do homem da pedra. Dai vocês me perguntam se não seria EVOLUÇÃO e já respondo que não, pois evoluir é crescer, progredir e não vejo nenhum progresso no HOMEM DA PEDRA DO CRACK

Fico impressionada como o homem tem a capacidade de criar coisas para destruir o próprio homem. A droga na minha opinião é uma das piores.

O Crack chegou primeiramente aos EUA em meados dos
anos 80 e no Brasil em 1990. Conseguimos pontuar em mais um ranking assustador: Somos o país com mais viciados em crack do mundo.

Vejo nos programas, noticiários, nas ruas, nas cidades por onde andei e ando, no meu habitat, verdadeiros mortos-vivos, perambulando sem direção e o pior sem uma perspectiva de vida, apenas dormem, acordam e se drogam. Olhar a cracolândia em SP é como ver milhares de zumbis à porta do inferno.

O crack é a droga mais viciante que existe, viciando desde o primeiro uso. De fácil acesso e preço, vem dizimando milhares de vidas todos os anos. É literalmente um LIXO, pois é feita do LIXO DA COCAÍNA, então imaginem como é perigoso.

Pelo crack, os viciados roubam, agridem, matam e morrem. O crack não destrói apenas o viciado. Destrói famílias inteiras que impotentes não sabem o que fazer.

Não sou a salvadora do mundo, mas acredito que ainda é possível RESGATAR muitas vidas. O governo deve criar programas de reabilitação de vidas e nós precisamos olhar um drogado como um ser humano em destruição, que clama por ajuda.

EDUCAR, ORIENTAR, PREVENIR, ALERTAR. Nos tempos atuais não podemos fingir que nada está acontecendo. Proteger os familiares, amigos, parentes é mostrar a realidade, os perigos, os resultados de quem usa. Essas palavras são FUNDAMENTAIS no diálogo principalmente com os jovens. Nessa fase da vida, acreditamos que somos invencíveis, a prova de tudo e o pior, que já sabemos de tudo. Todos os nossos esforços devem ser voltados para que SE DIGA NÃO, na primeira oferta, pois basta apenas uma vez para se tornar um dependente de crack e destruir uma vida inteira.

Muitos dos meus leitores são jovens, por isso galera: QUALQUER DROGA OU O CRACK NÃO É UM BARATO, NÃO TE DÁ UMA VIAGEM, TE DÁ UMA PASSAGEM APENAS DE IDA PARA A DOR, O  DESESPERO E A AUTODESTRUIÇÃO. Dizer não é ter CORAGEM, CARETA é ser influenciado pelos outros, NÃO TER VONTADE PRÓPRIA. Se um amigo te oferecer, esteja preparado, NÃO EXPERIMENTE e mais, faça a sua parte tente tirar ele dessa.  

#fica a dica# # não entre nessa#.

Nenhum comentário: