domingo, 8 de setembro de 2013

MORO NO PAÍS DOS MILAGRES, DAS CRIANÇAS ASSASSINAS E DA POLÍCIA BEM TREINADA

Sinceramente: I don't believe. No creio. Eu não acredito.

O que faz eu escrever esse artigo leitores do meu blog, nesse momento é que as vezes penso que estou em Never Land, traduzindo na Terra do Nunca. Eu nunca vi, li, vivi tanto absurdo como estou vendo atualmente. Será que só eu tenho essa sensação? Vamos aos absurdos.

No meu país querem que a sociedade, os amigos e principalmente a família, engulam goela abaixo que Marcelo Pesseghini, esse adolescente ao lado, uma criança na verdade de 13 anos, com problemas sérios de saúde, era na verdade um ninja-kamikase. Sim amigos, um psicopata de alta periculosidade com enormes conhecimentos bélicos, capaz de arquitetar uma chacina, contar para a avó que tinha esse desejo de matar a família e a avó não revelar aos pais, de dizer a um colega de escola seu plano, depois executar toda a família e principalmente o Pai, um Policial do grupo especial da PM super preparado e no final se matar. É Marcelinho, sempre terá de existir um culpado e infelizmente o escolhido foi você, como você está morto, não pode se defender. O tempo é o senhor da verdade e não existe crimes perfeitos.

No meu país na Bahia,  existe um homem que deu à luz! Em
Rio Bonito, o irmão de Ana morreu duas vezes! Em Maricá, vive uma mulher que tirou a próstata. E em São Paulo, mora um rapaz que já morreu. Eu não estou louca e você está lendo exatamente o que acontece em todo o Brasil. Nossos hospitais "operam milagres" na hora de cobrar por atendimento pelo SUS - Sistema Único de Saúde. Os repórteres da Globo Paulo Renato Soares e Mohamed Saigg tiveram acesso com exclusividade a mais de 20 mil fichas hospitalares suspeitas de fraudes e erros grosseiros. Gente, fala sério, não existe o menor critério para se "roubar" dos cofres públicos. É a verdadeira certeza da impunidade.

No meu país pessoas são agredidas nas ruas, pelo simples ato de protestar. A nossa polícia se vale de spray de pimenta e balas de borracha ou bombas de efeito moral simplesmente "por que querem". Sim, amigos essa foi a resposta que o Capitão Bruno no vídeo abaixo, deu quando questionado por que jogou spray nos manifestantes, estando estes dentro dos limites estabelecidos e tentando o diálogo. Nesse mesmo dia o jovem Vitor Araujo de 19 anos foi CRIMINOSAMENTE atingido no olho por estilhaços de uma bomba de "efeito moral" imaginem se fizesse efeito "de verdade"? jogada à esmo pela polícia na manifestação do dia 7 de setembro em SP ficando cego do olho direito. 

No meu país um trabalhador pai de 5 filhos é retirado de
sua residência à noite para prestar declarações à polícia (sobre o que, eu não sei)e nunca mais voltou para casa. Os policiais envolvidos não estão presos, a Polícia não dá uma resposta à sociedade tão rápida como deu no caso da Família
Pesseghini, (a primeira história do menino Marcelo)onde curiosamente a mãe dele que também era policial, estava investigando "policiais bandidos".

Que país é esse? É o Brasil sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Sejam Bem Vindos!

Ah! E vocês ainda acham que os EUA precisam nos espionar? Tá tudo tão na cara que dá vergonha. Viva o 7 de Setembro! Sinceramente a nossa independência está longe de acontecer.

Nenhum comentário: