sábado, 24 de agosto de 2013

MUDANÇA DE SEXO. DAQUI A ALGUM TEMPO VAI SER IGUAL A MUDAR DE ENDEREÇO...


Por favor, como já disse antes, não tenho preconceito a nada, nem a ninguém porém estou vendo e vivendo num mundo onde as pessoas resolvem trocar de sexo como quem troca de roupa e o pior fazem mídia de suas decisões, querendo por na cabeça das pessoas que isso é normal. Não gente, isso é o anormal, não aberração, mas com toda certeza foge ao curso natural da vida. Lendo alguns sites médicos que falam do assunto a mudança de sexo é o último recurso. É um processo que conta com psicólogos durante um longo tempo  para que a pessoa tenha certeza de que é isso realmente que ela quer e que vai torná-la feliz. A cirurgia não fácil, a recuperação é dolorosa e muitos transexuais que a fizeram se arrependeram ou disseram que não fariam de novo e o pior alguns se mataram após essa cirurgia.
 UM CASO PARA SE PENSAR E REPENSAR

Jamie e LouisUm casal de britânicos optou esperar um ano para ter a primeira noite de amor. A decisão aconteceu porque ambos querem mudar de sexo para, em seguida, terem relações sexuais. Jamie Eagle, de 20 anos, e Louis Davies, de 25 anos (que se chamava Samantha), já moram juntos e contam com a ajuda um do outro para enfrentar todo o processo de troca de sexo e o preconceito. 


Segundo informações do jornal Daily Mail, o casal, que vive na pequena cidade de Bridgend, no sul do País de Gales, conta que sempre foi vítima de “comentários maldosos”. Por isso, também se tornou mais preparado para enfrentar o preconceito.Eles participaram de um programa da televisão inglesa, os jovem destacaram a importância de o caso deles vir a público.
“Eu sinto que estou fazendo a minha parte para ajudar a mudar a história”, afirmou Jamie, lembrando que através de redes sociais, o casal é parabenizado por ajudar outras pessoas em situação semelhante. “Muitas pessoas me disseram que eu as inspirei e muitas vieram me pedir conselhos, incluindo os pais de crianças pequenas”, contou Jamie.

Uma pergunta a ser feita: Eles são muito jovens ainda e no caso da Jamie de 20 anos, ela passará por uma castração do pênis que será transformado numa vagina. Os jovens mudam de opinião a todo tempo. E se ela se redescobrir que não era isso que ela sentia e que sente atrações por mulheres? Como resolver isso?

Outra coisa é o acesso das crianças e adolescentes à informação. Deve-se ter muito cuidado ao lidar e falar com crianças e adolescentes sobre assuntos tão sérios. Nessa fase eles costumam se afastar dos pais e achar que sabem de tudo. Pois bem, se um menino com 12 anos achar que é transexual por isso na cabeça e disser aos pais: Sou um menino mas quero virar uma menina, eu tenho direito a fazer isso porque muitas pessoas já fizeram. Ele pode até estar se descobrindo homossexual, mas não transexual. Como orientar corretamente essa criança que já está com dúvidas em relação a sua sexualidade? Realmente os tempos estão mudando muito rápido e talvez demore um pouco para nos acostumarmos com tantas mudanças.

(Vídeo de cirurgia de mudança de sexo)
Aviso esse vídeo não é recomendado a menores de 18 anos
 


Nenhum comentário: