domingo, 11 de agosto de 2013

Amor maior, te amo Pai


Amor maior, te amo Pai

Música: Amor maior, te amo Pai
 

Tchururururu, tchururururu, nananananaaa

Meu amado pai, hoje estou aqui, só pra agradecer;
Por todo o seu amor, por toda a sua dor;
Que me fez ser quem eu sou;

Pai, às vezes a gente briga, mas isso é normal;
É o curso natural de viver e crescer;

O melhor presente não vai ser pra você
Será sempre meu por te ter;

Deus abençoa esse homem que vive pra família;
Dá saúde e alegria, por tudo que ele é;

Pois ele é meu é o meu exemplo, me guia e me orienta;
Nunca foge a luta, nunca desistiu de mim;

Te amo pai, te amo pai, te amo;
Você pra mim é tudo não importa o quanto eu cresça;
Correrei para os seus braços para sempre;

Te amo pai, te amo pai, te amo;
Você pra mim é tudo não importa o quanto eu cresça;
Correrei para os seus braços para sempre.

(Lucinha Lino e Luan Yvens)

Nenhum comentário: