quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ei Cabral, você está sem moral!

É inevitável não escrever, sendo peça viva da história do Brasil. No ano que vem, as nossas crianças já irão estudar nos livros de história sobre o GRANDE MOVIMENTO DO POVO BRASILEIRO. Talvez a nossa verdadeira independência esteja acontecendo agora. 

Vamos lá brasileiros, fazer as autoridade perceberem que eles só estão no poder porque nós os colocamos. Se nós os colocamos, se não estiverem trabalhando em prol do povo, nós temos força para tirá-los. Estamos num ano pré-eleitoral, temos o poder nas mãos, depende de cada um de nós mudar esse quadro.

Melhorar o serviços públicos, que na verdade custa bem caro a todos nós, garantindo mais saúde, educação e lazer. Congresso Nacional se vocês querem fazer cortes façam nas suas casas (Legislativo e Senado) que com certeza já economizaria muitos milhões a serem revertidos aos donos: Nós. Além dos altos salários, eles ganham muito, mais muito dinheiro de verba de gabinete, de auxílio moradia, combustível, viagens e tantas outras vantagens. 

Político na minha opinião, não deveria ser remunerado. Primeiro eles não trabalharam, vão uma ou duas vezes por semana e ficam empurrando com a barriga projetos que beneficiariam muito o povo brasileiro. Em saber que enquanto eles tomam a melhor champanhe, tem pessoas nos sertões pelo Brasil a fora, morrendo de sede.

Quero melhor salário para os trabalhadores. R$ 678,00 é um salário indigno. Uma melhor remuneração aos professores, policiais e tantos outros trabalhadores que dão suas vidas pela profissão. Também quero maior rigor na Lei, no Judiciário, na polícia, punições reais e verdadeiras. Quero uma sociedade um pouco melhor.

 

 

Nenhum comentário: