quarta-feira, 2 de outubro de 2013

É MUITA FILHA DA PUTAGEM!

Olá galera! O artigo já começa quente: AFINAL, QUE MERDA DE POLÍCIA É ESSA QUE O ESTADO NOS DÁ EM TROCA DOS NOSSOS IMPOSTOS? Pode parar tudo, fiquem com essa polícia despreparada, corrupta e mentirosa as autoridades brasileiras que são da mesma raça. Já temos bandidos demais nas ruas, para sustentar bandidos com especialização do Estado. Graças a uma invenção fantástica - o celular - e outra melhor ainda - as câmeras de segurança - o lixo começou a ser mostrado.

Gente, eu chego a perder as palavras, ao tentar expressar meu sentimento. É pura sacanagem. Nós pagamos a polícia para esta, FORJAR PROVAS, contra a população que paga a ela? Chega a ser inacreditável, mas acreditem nas imagens, elas falam mais do que qualquer palavra que eu escreva aqui.

No vídeo, vocês podem ver que a abordagem é absurda contra jovens que caminhavam pacificamente quando foram abordados. Dai a gente consegue ouvir clara e safadamente o policial dando voz de prisão ao rapaz. "Eu não fiz nada", disse o jovem que realmente não tinha feito nada ao ser algemado. "Está preso, está com três morteiros", responde o PM. O policial é muito cara de pau, ele está o tempo todo com as merdas dos morteiros, joga nos pés do rapaz e... É foda.

Ah! mas alguém sempre vai falar, que existem policiais corretos. Oi? Ser correto é a regra, não deve-se parabenizar alguém que é pago pelo contribuinte para corrigir a sociedade. Eu sou correta e nem por isso pago menos impostos.

E o que a gente não vê? Os bastidores é que são podres. O Amarildo, sim, o pedreiro morador a 43 anos da favela da Rocinha no Rio de Janeiro, que todos estavam procurando, foi brutalmente assassinado pela UPP cujo objetivo é pacificar as comunidades, torná-las menos violentas. É uma piada, triste mas real. Resultado: 6 filhos órfãos de pai, uma viúva desamparada e 2 testemunhas-chave no Programa de Proteção que abandonaram suas vidas, sua cidade por que o tempo todo já se sabia que a polícia assassinou covardemente um trabalhador brasileiro.

A sujeira toda, só foi revelada, por que a versão para "enganar" a sociedade não colou.  Deixaram rastros, tinha as câmeras, testemunhas que não se calaram. O ajudante de pedreiro Amarildo de Souza foi submetido a choques elétricos e asfixiado com um saco plástico. Segundo investigação da Divisão de Homicídios, que levou ao indiciamento de dez policiais militares. Amarildo era epilético e não resistiu à sessão de tortura que ocorreu num dos contêineres da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da favela, no Rio de Janeiro.

O major Edson dos Santos e seus comandados pretendiam arrancar dele informações sobre a localização de armas e traficantes da parte baixa da Rocinha, onde ele vivia com a família. Pelo menos outros três moradores da comunidade denunciaram ter sido torturados dentro da mesma unidade por policiais. Ele e mais nove amiguinhos foram indiciados pelos crimes de tortura seguida de morte e ocultação de cadáver. Oficial formado pelo Bope, Edson era o comandante da unidade Amarildo sumiu em 14 de julho. Essa pessoa, sem escrúpulo nem para ser bicho muito menos autoridade policial, chegou a dizer à família de Amarildo que o mesmo teria deixado a sede da UPP pouco depois de ter a identidade checada. O mínimo que O ESTADO deve fazer JÁ, AGORA, é desenterrar um corpo largado num buraco qualquer e entregar à família para que possa enterrar dignamente um homem de bem.

É muita covardia gente. Vão pegar os bandidos nas favelas, nas ruas da cidade, que roubam, matam, estupram e mantém a população em pânico todos os dias. Sim amigos brasileiros e estrangeiros, vivemos no pais do terror, da violência e para ser sincera o mesmo temor que tenho dos bandidos tenho pela polícia, vai ver é por que tem muito bandido vestindo farda ou usando crachá.

Como eu disse antes, existem mais casos de abuso policial pelo Brasil afora que  nos enojam. Não se enganem, nossa polícia ainda pratica a terrivel ditadura, mascarada, escondida, que prende, tortura e mata. "Putz, foi mal, a gente só queria matar um inocente brasileiro e de preferência pobre".

O vídeo acima é de uma operação da Polícia Civil na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, uma das mais perigosas da cidade, mostra os agentes forjando um auto de resistência, mudando o corpo de um dos mortos de lugar - segundo a corporação, foram cinco vítimas ao todo na ocasião. As imagens, obtidas com exclusividade pelo EXTRA, são produto de duas câmeras, uma num helicóptero e outra afixada à cabeça de um dos policiais. A ação aconteceu no dia 16 de agosto de 2012.

O vídeo abaixo mostra a ação de PMs da Rota de São Paulo, analisando a droga apreendida (pra ver se era da boa, se dava negócio, entende)tocando o tambor.

Tenho a solução ideal. No Brasil que tem um senador palhaço (Tiririca), um desenho animado é a saída. Lembram das meninas Super poderosas? Nossa polícia precisa encontrá-las urgentemente para defender a sociedade. Saca só: Elas têm um telefone vermelho com contato direto com o prefeito (que maravilha) e mais, atendem mega rápido. A Florzinha é a Comandante do Grupo, tem estratégias inteligentes tudo que um líder precisa. A Lindinha é meiga, doce e gentil com a população. A Docinho é brava "pega geral" a  criminalidade, neste trio eu boto muito mais fé e vocês?



Nenhum comentário: