sábado, 16 de novembro de 2013

PRESOS E PRESOS...

Olá leitor do meu blog, hoje vou falar sobre as diferenças. Pois é, no Brasil existem presos que roubam 1 celular, 1 carteira, 1 galinha, enfim, qualquer coisa, fica preso, vai para o presídio e paga pelo que fez. Por outro lado, existem presos especiais, sim, eles existem e só ficam presos em prisões apropriadas a eles com o mínimo de conforto, contando com excelentes advogados e ainda tem a mídia cobrindo tudo.

Sinceramente, não vejo o "tal futuro" que me foi prometido desde a minha infância. Nada mudou, as coisas evoluíram a passos muito lentos e a grande verdade é que no Brasil o crime só não compensa para os "ladrãozinhos", os chamados "peixes pequenos" ou quem não tem "costas quentes" se é que você me entende. 

Todo mundo está acompanhando o caso mensalão que vem se arrastando a anos e especialmente no dia 15 coincidentemente ao dia da Proclamação da Nossa República, o STF determinou a prisão de alguns personagens dessa novela infindável.

 A imprensa toda cobrindo em tempo real, atestando todo o circo que todo mundo não aguenta mais. Como eu já escrevi em outro artigo na minha modesta e humilde opinião "É MUITA FILHA DA PUTAGEM" com todo o povo brasileiro. Povo sofrido explorado desde sempre que paga  a conta e não recebe nada em troca.  

As vezes eu acho que vivo em Never Land ou a Terra do Nunca. Nunca presenciamos tanta corrupção, tanta lavagem de dinheiro, tanta verba desviada e enviada a bolsos de funcionários públicos, políticos, sindicalistas representantes em "tese" do povo brasileiro. Nunca vi tanta sacanagem em todos os setores do nosso Brasil.

Pode observar, é milhões aqui e mais quase bilhões ali e por ai vai... Os noticiários quase que semanalmente descobrem um "rombo" diferente nos cofres públicos. Dai realmente vejo que o Brasil é muito rico, bilionário, trilionário quem sabe, por que aguentar tanta roubalheira e ainda existir é pros fortes.

E sabe o que me deixa "p" da vida? É assistir alguns idiotas, alienados, lavados mentalmente, ou burros mesmo, aplaudirem esses canalhas que estão sendo presos, mostrarem todo o seu apoio incondicional a essas pessoas. Gente "vamo acordar!". O nosso Brasil só não vai para frente por causa desse lixo chamado política brasileira, onde um povo sofrido vende seu voto por uma cesta básica, um óculos, uma dentadura. Onde político pode matar, roubar fazer o diabo, mas tem privilégios, não pode ser preso de qualquer forma, nunca vai preso melhor dizendo. Me aponte 1 político preso há mais de 1 ano num presídio convivendo com bandidos perigosos, pego roubando os cofres públicos, pagando a nação, sim, porque todo o dinheiro do Brasil, vem dos impostos de todos os brasileiros.

E assim vamos assistindo ao "Cine Hollywood da Política", tendo o desprazer de ligar a Tv ou a internet e ver gestos de vitória, punhos levantados de luta, discursos inflamados de injustiça de "sou inocente", gritos de que a luta contínua. Enquanto isso, crianças morrem antes de completar 1 ano de suas vidas, pessoas estão morrendo nos hospitais, nas ruas, vítimas da falta de segurança pública, porque é óbvio que não sobra dinheiro para mais nada a não ser o bolso de alguns.

 Alguns presos "passaram mal" coitados, coisas seríssimas como uma pressão alta, uma arritmia por exemplo, dai não podem ser mais presos, precisam de assistência médica, a melhor possível é claro. Precisam é tomar vergonha na cara. Precisam devolver os milhões roubados. Precisam pegar "cana" cadeia, ficar na jaula. Precisam livrar o nosso Brasil, desta praga, chamada corrupção. E nós precisamos agir, hoje, agora, já. O voto é uma procuração em branco, você confiaria uma procuração em seu nome dando todos poderes a um bandido de alta periculosidade? Não, beleza. Então na hora de votar pense que a sua vida pode estar em jogo, não só a sua, a minha a de milhões de brasileiros. Vamos fazer a campanha dos brasileiros, tá tudo errado, muda tudo, não deu certo, muda de novo, garanto que pior do que tá não fica, 2014 é ano eleitoral. Vamos nos ligar!

Nenhum comentário: