segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CABARÉ BRASIL, ENTRE A CASA É SUA E NEM PRECISA PAGAR A CONTA.

Olá gente, espero que vocês estejam bem, sem pressão alta, problemas cardíacos e principalmente que não sofram da doença aguda que assola o nosso país: Safadeza descarada aguda. Muito contagiosa, que gera os seguintes sintomas: falta de vergonha na cara, cinismo, prostituição e corrupção.

Pois é, eu fico pensando que país é este. Sem dúvida, um lugar lindo, abençoado por Deus, mas o diabo tem sua participação ativa aqui. O que falta mais a gente assistir que nos choque, enoje e nos faça ficar indignados? Muita coisa ainda não tenham dúvida.

Eu já não aguento mais a cobertura sobre os presos mensaleiros, especiais, doentes à beira da morte na prisão, com regalias e tratamentos diferenciados. Eles (os poderes) querem realmente nos fazer de palhaços, sim, nós os cidadãos que pagamentos a maior carga tributária do mundo, para que mesmo? Ah, para que funcionários corruptos torrarem nosso suor em farras, orgias, carros de luxo, iates, baixaria e tudo de mais podre que a nossa vã filosofia nem ousa imaginar.

E não sei o que estão colocando na água das pessoas, ou se muitos estão fumando bosta, para que ainda defendam a turminha dos " Zés" José Genoíno, José Dirceu e amiguinhos da corrupção, apontando eles como pobres injustiçados de uma justiça má. Oi? Gente, até serem presos após serem condenados e bem julgados, pois o julgamento durou anos e anos, essas pessoas estavam com o perdão da palavra "cagando" para todo mundo. Gastando o meu, o seu e o pior o dinheiro destinado a milhões de brasileiros que morrem de fome, de sede, de falta de saneamento, de falta de médicos e hospitais, que não conseguem emprego, por que não têm formação. 

Só para deixar claro, o dinheiro da corrupção, mensalão, acordos escusos e etc, é o dinheiro que saiu dos nossos bolsos, do nosso suor e que não foi revertido para o povo, muito pelo contrário, é um dinheiro sujo, criminoso, onde neguinho colocou a mão sem dó nem piedade e por falta desse dinheiro pessoas passam fome, doenças e morrem.

Ah, mais uma dúvida, porque ninguém devolveu nada ainda? Aonde estão os milhões, ou melhor, os bilhões da corrupção? Por que esses bandidos, estão tendo tratamento vip no presídio? Aí bandidagem, protestem por que a Lei é pra geral, porque esses que chegaram agora na Papuda, junto com o outro Deputado que aliás eu não sabia que existe deputado presidiário, mas em se tratamento de Brasil tudo é impossivelmente possível, o Donadon, estão na mordomia e vocês não, injustiça pô, bandido tem que ser tudo igual!

Dentro do meu humilde conhecimento, sei bem que para ser um simples funcionário público, como por exemplo um coveiro, o cidadão tem que passar na prova, apresentar mil exames e ter a ficha mais limpa que bundinha de neném, tem que apresentar certidões de tudo na vida e quem tem a ficha manchadinha tá fora, não serve para o serviço público.  Ah, mais ainda bem que para ser político, não precisa dar nem bom dia, que dirá bom exemplo, pode-se roubar e fazer a festa top do camarote, com o dinheiro público à vontade, que dá um teatrinho, depois uma prisãozinha, uma mídia legal, dai o povo esquece e vida boa de novo moçada. 

Para falar a verdade eu nunca acreditei numa penalidade para essa lama toda onde o Brasil está atolado, dai vi a condenação por parte do STF, mas a máfia é pesada gente, mal foram presos, já surgiu doenças terminais, pedidos para estudar, trabalhar, enfim um monte de coisa, só não a principal, a prisão real, o sujeito pagar a nação por seu crime, mas apodrecer na cadeia, muitas vezes sem nem ser julgado, ou pior, presos sem culpa, isso é só para os fracos, os pobres coitados, porque quem anda de terno, gravata, jaleco e money na carteira a amizade é muito grande e o crime compensa e muito em real, em dólar, em euro.

Dai quando eu estou em casa no domingo, assistindo o noticiário, o que eu vejo na televisão, o auditor fiscal de Sampa, vulgo machão, pegador,  Luis Alexandre Cardoso Magalhães, revelando em rede nacional que gastava a maior parte do dinheiro dos contribuintes paulistas em prostitutas, farras, orgias, e com a cara mais lavada do mundo, afirmou várias vezes que ficou compulsivo sexual. Que chegou a gastar 10 mil reais em uma noite e que o seu problema é mulher. Hello Brasil, como essa criatura não está presa e todos, eu disse todos os seus bens confiscados, tomados a força mesmo, o cara abre o esquema, quanto era, para quem era e fica livre na sua cobertura como se fosse a coisa mais normal do mundo. Pelo amor de Deus, vamos tomar vergonha na cara Brasil.


 

 

Nenhum comentário: