quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE EDUARDO CAMPOS E COM ELE UMA OPÇÃO A MENOS DE MUDAR!

Olá gente do blog. Mais uma vez estou aqui para falar de política e com um agravante: UMA MORTE. Em plena campanha eleitoral, um candidato que estava conseguindo seu espaço, carismático e muito querido em seu estado Pernambuco, o ex governador Eduardo Campos aos 49 anos.

Vamos aos dados da aeronave que "caiu". A aeronave do PSB que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira (13) era do modelo Cessna Citation 560XL, prefixo PR-AFA. A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio, com destino ao aeroporto de Guarujá, em São Paulo, de acordo com a FAB.


O veículo tem capacidade para sete passageiros e é um dos jatos particulares mais populares do mundo, de acordo com a Netjet Europe. A aeronave tem porte médio e é produzido pela americana Cessna Aircraft Company, em Kansas.


Segundo declarações de especialistas essa aeronave é pilotada por 02 pilotos, super treinados para casos de emergência, com muita experiência com certeza aliados a toda tecnologia que um avião desses tem. Uma boa aeronave que caiu numa área totalmente residencial, que "perdeu o contato" com a torre e não conseguiu pousar num percurso tão pequeno. Eu acho isso tão estranho e vocês?


Não sou aliada a nenhum partido, mas não sou alienada e venho acompanhando toda essa sujeira de corrupção, escândalos, mensalão, rombos e rombos aos cofres públicos, políticos na cadeia e etc e tal. E talvez para os mais novos seja novidade, mas não é a primeira vez que "acidentes estranhos" ocorrem em momentos oportunos. 

Para não estender o assunto vou lembrar aqui Ulysses Guimarães, grande político, considerado o pai das diretas, participou ativamente em 1992 no impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello e morreu no mesmo ano na queda de um helicóptero em Angra dos Reis juntamente com sua esposa Dona Mora. Detalhe:Todos os corpos foram encontrados, menos o dele,talvez porque ele era o desafeto, o alvo, que deveria sumir de corpo e alma literalmente.

Eduardo Campos concedeu uma entrevista ontem ao Jornal Nacional e que com certeza conseguiu a simpatia de milhares de eleitores. Incomodou a alguém? Com certeza, porque não vejo nessa campanha alguém que tivesse o tamanho do seu carisma e sim uma população insatisfeita com a atual presidência, que quer mudança, mas que olha agora apenas praticamente para esquerda ou direita e ambas, não nos agrada muito.


Segundo testemunhas o avião já caiu pegando fogo, ou seja, o problema já estava ocorrendo. Eu acredito que os pilotos não queriam morrer e que eram de total confiança de Eduardo Campos. O que ocorreu? Falha humana? Falha técnica? Sabotagem? Até que tudo se esclareça eu continuo achando estranho.


Exigimos toda a apuração possível e rapidamente. Esse tipo de avião possui a caixa preta, aonde ficam armazenadas tudo o que ocorreu na aeronave na parte técnica e operacional, todos os diálogos desde a decolagem até o momento do acidente. Nos interessa muito saber sobre esse acidente, acreditem em mim, a democracia e o povo brasileiro não aguentam mais ser enganado ou manipulado por histórias inventadas. 
A Polícia Federal já está na investigação e tem a obrigação de contar o Brasil o que realmente aconteceu.

Já mencionei em outro post meu que não acredito como muitas pessoas e países no nosso "sistema eletrônico eleitoral". Quase nada funciona como se deve nesse país, suas leis não são respeitadas e justamente o sistema eleitoral é perfeito. Ok! porque os Estados Unidos da América, o Japão não utilizam esse meio de voto. Logo eles os pais da tecnologia, não acreditam nessa forma de votar? Vocês acreditam que as urnas não podem ser programadas para o que se quiser? O que é uma urna eletrônica? Um computador programado para se votar, ou seja, pode se programar o que quiser ali. Quem vai saber o teor dessas urnas? quem vai provar que realmente se votou em quem queria votar? Quem entende um pouquinho de tecnologia sabe que se faz o que quer em programação, meninos invadem bancos, especialistas violam a privacidade dos usuários. E urnas eletrônicas...



Acabei de ver na internet, dados tipo "teoria da conspiração", mas achei interessante e vou repassar aqui:


EDUARDO CAMPOS = 13 LETRAS
HOJE = 13 DE AGOSTO
HORA DA MORTE = 13HS
IDADE DE EDUARDO CAMPOS = 49 (4+9 = 13)
MORTE DE GUEL ARRAES AVÔ DE EDUARDO CAMPOS = 13 DE AGOSTO
DDD DE SANTOS = 13


Sinais? Estranhas coincidências? Eu não posso afirmar nada, mas posso lamentar essa tragédia, numa política aonde se faz de tudo para se ter poder Eduardo Campos não seria o primeiro, nem o último. O período eleitoral é uma guerra e guerrilheiros são capazes de tudo, não é mesmo? Descanse em paz Eduardo Campos e que Deus conforte sua família.



Nenhum comentário: