segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Apresentando: Xatowisk

Sou o Xatowisk, vô logo avisando me kolocaram aqui sem eu querer pra fazer meus comentários. Sou chato, muito chato, tem coisa que é melhor eu nem vê. Sou o comentarista oficial agora eh?. Então vejam ai as perguntas mais tolerância menos zero que eu conheço. Pow é falta de assunto? num fala nada meu. 


1. Quando tu tá deitado, de olho fechado na tua cama, com a luz apagada e te perguntam:- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!
2. Quando a gente leva um bagulho eletrônico pra manutenção e o técnico pergunta:- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe para passear.
3. Quando tá chovendo e perguntam pra tu: Vai sair nessa chuva maluco?
- Não, vou sair na próxima.

4 Quando tu acaba de levanta, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
5. Seu amigo liga para tua casa e pergunta: - Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!
7. Você ta na frente do elevador da garagem do teu prédio e chega um que pergunta: - Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.
8. O homem chega na casa da chegada com um  buquezão de flor. Até que ela diz:- Flores?
- Não! é um maço de capim.
9. Você tá no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!
10. Você chega no banco com um cheque e pede pra trocar: - Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clips!

Sei não viu e ainda acham que eu sou chato...


Nenhum comentário: